PREFEITURA DE BONFINÓPOLIS, CAIXA E AGEHAB ENTREGAM 43 CASAS NO RES. CAMPO BELO

13/06/2019 às 18:02 - Programa de Habitação

 Curtir

A Prefeitura de Bonfinópolis, a Agência Goiana de Habitação (Agehab) e Caixa Econômica Federal realizou nesta quinta, 13, a entrega de 43 unidades habitacionais do Residencial Campo Belo, na cidade de Bonfinópolis. A entrega das chaves às famílias contempladas contou com a presença do prefeito de Bonfinópolis, Kelton Pinheiro, Welida Pinheiro, Primeira Dama, Eder Fernandes, Presidente da Câmara, Vereadores, Valcedir Vicente, Gerente Regional da Caixa, Pedro Chaves, 1º Suplente Senador Vanderlan, Euripedes do Carmo, Presidente da AGEHAB , neste ato representando o Governador Ronaldo Caiado.

A construção das casas foi uma parceria entre governo federal, município de Bonfinópolis, Governo de Goiás e Agência Goiana de Habitação (Agehab).São 43 casas da primeira etapa do residencial Campo Belo, Programa Morar Melhor que terá ao final 140 moradias divididas em quatro etapas, que se encontram em estágios diferentes de construção.

Na oportunidade, o presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, ressaltou a importância da parceria entre as três esferas governamentais possibilitando parcelas muito mais acessíveis aos moradores, que vão pagar entre R$ 280 e R$ 350 de prestação. Na maioria dos casos, eliminou a necessidade de pagar a entrada, beneficiando as famílias que mais precisam.

O Prefeito Kelton Pinheiro, cumprimentou todos presentes e falou da alegria em participar deste momento, onde 43 familias estão adquirindo suas casas. É gratificante ver o sorriso estampado no rosto de cada um hoje, desejou boa sorte aos novos moradores.

Na ocasião, prefeito Kelton, entregou às autoridades presentes, o Selo dos Correios comemorativos aos 30 anos de emancipação política de Bonfinópolis.

#ProgramaMorarMelhor
#PrefeituraDeBonfinópolis
#JuntosConstruindoUmNovoAmanhã

Imagens