Compras e Licitações

RESPONSÁVEL: JOÃO PAULO EVANGELISTA PINHEIRO

ENDEREÇO: AVENIDA 1 N.º 594, CENTRO BONFINÓPOLIS - GOIÁS

TELEFONE: (62) 3334-1144 RAMAL: 28

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 07H00 ÀS 11H00 E 13H00 ÀS 17H00

E-MAIL: compras@bonfinopolis.go.gov.br

 

ATRIBUIÇÕES

 

A Secretaria Municipal de Compras e Licitações é o órgão incumbido de planejar, executar e coordenar, as atividades que visem à aquisição de materiais e serviços do município, competindo-lhe as seguintes atribuições: I – organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;

 

II – adquirir materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

III – realizar processos de compras com dispensa de licitação, conforme dispositivos em Lei;

IV – encaminhar à contabilidade notas fiscais, solicitação de empenho e demais documentos necessários a contabilização e pagamento;

V – elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

VI – elaborar processos de licitação de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e Lei Federal nº 10.520/2002 e suas alterações;

VII – elaborar contratos administrativos e convênios;

VIII – elaborar processos de dispensa e inexigibilidade de licitação;

IX – publicar extratos de contratos, convênios, resultados de licitação, dispensa e inexigibilidades.