Compras e Licitações

Responsável: João Paulo Evangelista Pinheiro

Telefone: (62) 3334-1144 Ramal: 28

E-Mail: compras@bonfinopolis.go.gov.br

Endereço: Avenida 1, nº 594, Centro, Bonfinópolis - Goiás

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h as 11h e das 13h as 17h

 

Competências 

A Secretaria Municipal de Compras e Licitações é o órgão incumbido de planejar, executar e coordenar, as atividades que visem à aquisição de materiais e serviços do município, competindo-lhe as seguintes atribuições: I – organizar e manter atualizado o cadastro de fornecedores;

 

II – adquirir materiais ou serviços, conforme normas e Leis em vigor;

 

III – realizar processos de compras com dispensa de licitação, conforme dispositivos em Lei;

 

IV – encaminhar à contabilidade notas fiscais, solicitação de empenho e demais documentos necessários a contabilização e pagamento;

 

V – elaborar pesquisas de preços para a instauração de processos de licitação;

 

VI – elaborar processos de licitação de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e Lei Federal nº 10.520/2002 e suas alterações;

 

VII – elaborar contratos administrativos e convênios;

 

VIII – elaborar processos de dispensa e inexigibilidade de licitação;

 

IX – publicar extratos de contratos, convênios, resultados de licitação, dispensa e inexigibilidades.